www.ms9dades.blogspot.com

CMQ não recebe fundos do Estado a sete meses

Direccão provincial de finanças de Quelimane diz que atraso na canalização dos fundos ao Conselho Municipal deve-se a situaçãoeconómicaO conselho municipal de Quelimane está a sete meses sem receber fundos do Estado para viabilizar iniciativas locais. O factoestá a complicar a conclusão de obras de construção de alguns empreendimentos importantes para a população.Manuel de Araújo, edil da autarquia, diz que a sua governação está atravessar momentos maus no prosseguimento de obras planificadas através do fundo de iniciativa local.Graciano Francisco, director provincial da economia e finanças daZambézia, explicou que todos os valores serão canalizados gradualmente tendo em conta a conjuntura económica. Graciano referiu ainda que, a não transferência de fundo de investimento de iniciativa local verifica-se em todos os municípios da província.
COMPARTILHAR:

Homem armado com faca fere oito na Rússia

Um homem armado
com uma faca feriu várias pessoas na Rússiaantes de ser abatidoTudo aconteceu numa rua na cidade de Surgut. O ataque não fez vítimas mortais mas deixou oito pessoas feridas, como realça a AFP, citado pelo Noticias ao Minuto.O atacante acabou por ser abatido mortalmente pelas autoridades. As oito pessoas feridas tiveram de ser assistidas mas estarão fora de perigo.A cidade tem mais de 360 mil habitantes e é um importante centro de produção ligado aos sectores da energia, nomeadamente do gás e do petróleo.
COMPARTILHAR:

CelebridadesFred Jossias Nega dividir os beefs Comigo – Disse Relâmpago Luís

O DJ e apresentador de de televisão, Relâmpago Luís, não se cansa de alfinetar os seus colegas de trabalho, e mostra que para ele a concorrência, é um fruto de ódio e frustração, perante aos seus amigos.No seu programa feeling, isto na última edição de ontem.Alfinetou o rei dos beefs, Fred Jossias, porque este foi fazer a cobertura da entrega do carro da Maria de Lurdes, e ainda por cima negou dividir o beef com o Relâmpago Luís, portanto Relâmpago Luís disse que o Fred Jossias é um apresentador ultrapassado no tempo, porque ainda usa o espírito antigo, de querer ser o único que lança os beefs.
COMPARTILHAR:

Mr Bow lançou uma nova Música

Hehehe, O bow  quando devolveu carro, tinha programa ..... Depois de de volver o carro, a Equipe Mutxopsong descarregou uma nova música do Bow  que diz ,, famba nima range rover ya wena,pessoal o Bow não sabe o que ele quer pha, afinal porque que devolveu o carro ? Podem baixar a Música no site www.sound9vidades.blogspot.com hei narendera.
COMPARTILHAR:

Ainda estas a espera de oquê mesmo ?

Amigos,fãs e vizinhos já estão disponíveis chapeus do grande rapper da língua materna( chanfana), você já sabe estamos a falar do FOGAZ BOY , cao leitor já pode recomendar o seu porque daqui a nada o preço vai subir..melhor dizer EU CURTO FOGAZ BOY NAKUDJULA  prontos pode deixar o seu contacto no nosso face Mutxopsong ou na pagina Fogaz Boy.

Grato pela atenção dada.
By Mutxopsong
COMPARTILHAR:

Pedido de Parceria

Saudações ! A equipe Mutxopsong vem por este meio pedir a parceria com o rensponsavel do site Hotsong só novidades, pois frenquetamos muitos problemas na publicação de músicas, pedimos o vosso apoio. Obrigado pela atenção dada.


By Mutxop Mandlate
COMPARTILHAR:

""Mr bow devolveu o range Roger da suavex esposa Maria da Lurdes Patrício ""

cantor moçambicano “Salvador” popularmente conhecido por Mr.Bow devolveu na manha de hoje (18)o carro “Range Rover” da sua ex esposa Maria de Lurdes.A noticia foi avaçada pelo Musico Refila Boy na sua conta oficial do Facebook, o cantor Mr.Bow esta nesse momento na casa da sua exposa a Devolver o Ranger rover depois de tanta BringaNeste momento està a acontecer a devoluçao do Carro e cantor “Mr.Bow” supreendeu fazendo a questao de chamar a impresa.
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Arquivo do blogue

Como ter Seu Produto no Nosso Site


Planos disponíveis no MutxopSong-ms:

Plano Normal: 50.Mts

Postagem normal do conteúdo2 Publicidades no Facebook.Disponivel até 1.000 Download.

Plano Semanal: 100.Mts

Postagem normal do conteúdo2 Publicidades no Facebook durante a semana.1 Publicidade no InstagramDestaque 2 semanas no site (Sidebar)Disponivel até 2.000 Download.

Plano Mensal: 200.Mts

Postagem normal do conteúdo.4 Publicidades no Facebook durante o mês.1 Publicação Patrocinada no Facebook.2 Publicidade no Instagram.1 Foto de capa como destaque da página no Facebook.Destaque no Slide do site.Destaque mensal no site (Header)Disponivel até 3.000 Download.

Publicidade de Evento: 100.Mts

1 Publicidade no site.1 Publicidade no Facebook.1 Publicidade no Instagram.

Modo de pagamento:

Dirige-se a Um Agente do M-Pesa mais próximo de si e faça o deposito do valor que pretende

Banco- M-pesa
Nr°+258 849 125 911
Nome:José Lázaro

Confirmação:

Após recebermos mensagem da confirmaçao do Pagamento a sua música sera Publicada dentro de 24h

Att: Não recebemos Musicas via Whatsapp.
Joselazaromandlate@mail.com

Envio do conteúdo:

Envie a música ou o link hospedado em qualquer servidor de upload como: Zippyshare, Dopefile,Capa da música, recomendamos sempre uma capa com qualidade e boa resolução "800X600" para maior rendimento, sem esquecer os credencias da música (Artista, Titulo, Categoria, Ano de Lançamento).Aguarde:Após a conclusão do processo de envio da música, aguarde 48 horas e fique ligado ao blog e a nossa pagina do facebook ( MutxopSong O Portal das 9dades ) nós publicaremos quando estiver disponível.
OBS: Por favor seja paciente.

Visite o Site

MutxopSongms.blogSpot.Com