www.ms9dades.blogspot.com

“Artistas angolanas estão a usar meu nome para aparecer”, denuncia Filomena Maricoa


  • Segundo um comunicado por parte da assessoria de imprensa de Filomena Maricoa, uma onda de músicas não pertencentes a Filomena Maricoa estão a serveiculadas como se fossem da sua autoria.Ver Imagem OriginalA equipa doToque Cultural que te Informaentrou em contacto com o assessor da cantora e este afirmou que o facto é algo que já vem acontecendo desde o ano passado e que inclusive a música “Me Arrasta” não pertence a cantora, mas até hoje muitoscanais de rádio, nacionais e internacionais, ainda tocam a mesmaanunciando-a como sendo da autora.O caso volta a acontecer novamente na semana passada quando se deparam com mais um trabalho nawebassinado supostamente pela moçambicana.Veja:
  • Recorde-se que a cantora Filomena Maricoa lançou, na semana passada, uma sua faixa musical de título “Tempo” que marca o seu retorno depois de alguns meses sem apresentar ao público com novos trabalhos.
COMPARTILHAR:

Polícia de Trânsito atropelado mortalmente emMaputo

PRM detém automobilista que atropelou Polícia de TrânsitoUm agente da Polícia de Trânsito ainda não identificado morreu atropelado, na manhã hoje, ao longo da Avenida de Moçambique, em Maputo. O caso deu-se quando um automobilista, que já está a contas com a polícia, desobedeceu ao sinal do agente e o colheu mortalmente.A polícia ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a nossa equipa sabe que o caso já está a obedecer os seus trâmites na quinta esquadra da PRM, localizada junto ao Hospital Central de Maputo.As mortes por acidente estão, refira-se, a atingir níveis preocupantes no país. Só na terceira semana de Agosto corrente, vinte e cinco pessoas morreram em vinte acidentes de viação, na sua maioria atropelamentos.
COMPARTILHAR:

Tenho capacidade de estacionar 10 Mercedes na cidade Disse Dygo Boy

A revista Negócios Estilo & Glamour escolheu Dygo Boy para ser manchete da primeira edição da mesma, publicando uma entrevista na qual o rapper e apresentador é rotulado “O Lord do Entretenimento em Moz”. E foi nesta senda que, Dygo, no meio de revelações sobre o percurso como rapper e apresentador, acabou por ser chamado a falar sobre como consegue conciliar a música (rap) e as exigências da família, sendo esta uma das mais tradicionais do país.“Cresci numa família onde o espírito de trabalho sempre foi obrigatório. Nunca me faltou nada, mas deixavam claro que aquilo é fruto de muito trabalho. Eu sempre procurei ter as minhas coisas, mesmo no entretenimento. E minha família sempre me deu limites, tenho capacidade de estacionar 10 Mercedes na cidade, mas não faço e nem posso fazer isso porque não fui educado para isso”, revelou Hugo DiogoMendonça.
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Arquivo do blogue

Como ter Seu Produto no Nosso Site


Planos disponíveis no MutxopSong-ms:

Plano Normal: 50.Mts

Postagem normal do conteúdo2 Publicidades no Facebook.Disponivel até 1.000 Download.

Plano Semanal: 100.Mts

Postagem normal do conteúdo2 Publicidades no Facebook durante a semana.1 Publicidade no InstagramDestaque 2 semanas no site (Sidebar)Disponivel até 2.000 Download.

Plano Mensal: 200.Mts

Postagem normal do conteúdo.4 Publicidades no Facebook durante o mês.1 Publicação Patrocinada no Facebook.2 Publicidade no Instagram.1 Foto de capa como destaque da página no Facebook.Destaque no Slide do site.Destaque mensal no site (Header)Disponivel até 3.000 Download.

Publicidade de Evento: 100.Mts

1 Publicidade no site.1 Publicidade no Facebook.1 Publicidade no Instagram.

Modo de pagamento:

Dirige-se a Um Agente do M-Pesa mais próximo de si e faça o deposito do valor que pretende

Banco- M-pesa
Nr°+258 849 125 911
Nome:José Lázaro

Confirmação:

Após recebermos mensagem da confirmaçao do Pagamento a sua música sera Publicada dentro de 24h

Att: Não recebemos Musicas via Whatsapp.
Joselazaromandlate@mail.com

Envio do conteúdo:

Envie a música ou o link hospedado em qualquer servidor de upload como: Zippyshare, Dopefile,Capa da música, recomendamos sempre uma capa com qualidade e boa resolução "800X600" para maior rendimento, sem esquecer os credencias da música (Artista, Titulo, Categoria, Ano de Lançamento).Aguarde:Após a conclusão do processo de envio da música, aguarde 48 horas e fique ligado ao blog e a nossa pagina do facebook ( MutxopSong O Portal das 9dades ) nós publicaremos quando estiver disponível.
OBS: Por favor seja paciente.

Visite o Site

MutxopSongms.blogSpot.Com