www.ms9dades.blogspot.com

Quatro mortos em acidente de viação na Massinga

PRM diz que vítimas mortais são de nacionalidade malawiana




Mais quatro pessoas morreram, hoje, em acidente de viação ocorrido em Massinga, província de Inhambane. Outras cinco contraíram ferimentos e estão hospitalizadas. Segundo a Polícia, três das vítimas mortais têm a nacionalidade malawiana.O sinistro ocorreu por volta das seis horas e trinta minutos em Massinga, quando um autocarro da Transportadora Mazenga tentava ultrapassar outro e colidiu com uma camioneta que seguia no sentido oposto. Os quatro ocupantes da camioneta perderam a vida no local e cinco passageiros da transportadora contraíram ferimentos e estão hospitalizados.Depois do embate, o autocarro que transportava cerca de 10 pessoas despistou-se e capotou. Segundo a Polícia de Massinga, o machibombo vinha da zona de Hunguana, em Massinga, local onde pernoitou e tinha como destino a cidade de Maputo. Porém, a PRM suspeita que a camioneta tinha como proveniência África do Sul.
COMPARTILHAR:

Acidente mata uma pessoa e deixa duas gravemente feridas

Acidente frontal entre carro ligeiro e camião causa um óbito na EN4Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas, num acidente de viação ocorrido na madrugada de hoje, na EN4, no posto administrativo de Pessene, distrito da Moamba, em Maputo.O acidente, do tipo choque entre um carro ligeiro e um camião, terá ocorrido quando um dos carros despistou-se e passou para a outra faixa, causando o embate frontal.


In O p
COMPARTILHAR:

Moçambique celebra hoje Moçambique celebra hoje 07 de Setembro dia da vitóriadia da vitória ( Mutxopsong )

Os Acordos de Lusaka marcaram o fim da governação de Portugal 43 anos dos Acordos de Lusaka...Celebra-se, hoje, a passagem dos 43 anos do dia da vitória de Moçambique.Foi a 7 de Setembro de 1974 que a Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo) chegou ao fim das negociações com o Estado Português ao assinarem os conhecidos “Acordos de Lusaka”, onde os colonos reconheceram formalmente o direito dopovo moçambicano à independência.Como consequência, os portugueses acordaram com a Frelimo o princípio da transferência de poderes, sobretudo a soberania que detinha sobre o território moçambicano.No âmbito dos mesmos acordos foi, igualmente, estabelecido que a independência completa de Moçambique seria solenemente proclamada no dia 25 de Junho de 1975, data que coincidiria, propositadamente, com o aniversário da fundação da Frelimo.Para além destes princípios, os Acordos de Lusaka estabeleceram, relativamente ao território de Moçambique, o regime jurídico que vigorou durante o período de transição para a independência (período a iniciar com a assinatura dos acordos e a terminar com a proclamação da independência de Moçambique).Tal regime consistiu, essencialmente, numa bipartição de poderes sobre o território, tendo-se confiado a soberania ao Estado português, representado por um Alto-Comissário, e a administração à Frelimo, a quem foi reconhecida a prerrogativa de designar não só o primeiro-ministro, Joaquim Chissano, como também dois terços dos ministros do Governo de Transição.
COMPARTILHAR:

Fogaz Boy Prepara novo Som Intitulada(SARIYÁ)


Saudaçoes Familia
Fogaz Boy vem por este meio informar que vem ai
o novo Hit…com Genero Afro House
Intitulada(Sariyá) 
(Sariyá) é um novo tipo de dança que surge com o Reppar Fogaz
Fluentemente Fogaz Faz RnB E Hip-Hop
Em Lingua materna que é (Changana)
Mas desta vez traz um hit Diferente e uma Dança Exlusivamente Diferente
O Beat Foi Feito Por Reppar e Productor (Sniga Anjinho)..Em Moçambique
Captaçao/Masterizaçao e Mixagem Feito Por..(Dj fantario)
Na Vizinha Africa Do Sul
Fique Ligados

Segunda dia 11/09/2017


Brevemente

COMPARTILHAR:

Jotta XG Feat Mini & Boy Dua- Fica Comigo (Exclusive 2017) [Hot Songs so 9vidades]


Titulo:Fica Comigo
Ano: 2017

00:03:37| MP3 | 320kbps | 03.80MB |Hip -Hop


COMPARTILHAR:

Acidente mata na província de Inhambane Distrito de Zavala

ÚLTIMA HORA :::: Dez pessoas podem ter perdido a vida num acidente em InhambaneUm autocarro de transporte Nhancale capotou, hoje, depois de rebentar um dos pneus. Depois de capotar, a viatura ainda pegou fogo, em Quissico, distrito de Zavala, em Inhambane.Dados preliminares apontam dez vítimas mortais.Neste momento, autoridades estão no terreno a prestar serviços de socorro.A polícia local confirma o acidente.
COMPARTILHAR:

Master J- Nao Se Mete Na Briga de Casal [ Mutxopsong O portal das Novidades ]


Artista : Master J
Titulo: Nao Se Mete na Briga de Casal
Prod: J-Studio
ano: 2017
Pub: MutxopSong So Novidades
00:03:58 | MP3 | 320 kbps | 08.33Mb |Marrabenta


  Artista:Master J|Título Na briga de casal

COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Arquivo do blogue

Como ter Seu Produto no Nosso Site


Planos disponíveis no MutxopSong-ms:

Plano Normal: 50.Mts

Postagem normal do conteúdo2 Publicidades no Facebook.Disponivel até 1.000 Download.

Plano Semanal: 100.Mts

Postagem normal do conteúdo2 Publicidades no Facebook durante a semana.1 Publicidade no InstagramDestaque 2 semanas no site (Sidebar)Disponivel até 2.000 Download.

Plano Mensal: 200.Mts

Postagem normal do conteúdo.4 Publicidades no Facebook durante o mês.1 Publicação Patrocinada no Facebook.2 Publicidade no Instagram.1 Foto de capa como destaque da página no Facebook.Destaque no Slide do site.Destaque mensal no site (Header)Disponivel até 3.000 Download.

Publicidade de Evento: 100.Mts

1 Publicidade no site.1 Publicidade no Facebook.1 Publicidade no Instagram.

Modo de pagamento:

Dirige-se a Um Agente do M-Pesa mais próximo de si e faça o deposito do valor que pretende

Banco- M-pesa
Nr°+258 849 125 911
Nome:José Lázaro

Confirmação:

Após recebermos mensagem da confirmaçao do Pagamento a sua música sera Publicada dentro de 24h

Att: Não recebemos Musicas via Whatsapp.
Joselazaromandlate@mail.com

Envio do conteúdo:

Envie a música ou o link hospedado em qualquer servidor de upload como: Zippyshare, Dopefile,Capa da música, recomendamos sempre uma capa com qualidade e boa resolução "800X600" para maior rendimento, sem esquecer os credencias da música (Artista, Titulo, Categoria, Ano de Lançamento).Aguarde:Após a conclusão do processo de envio da música, aguarde 48 horas e fique ligado ao blog e a nossa pagina do facebook ( MutxopSong O Portal das 9dades ) nós publicaremos quando estiver disponível.
OBS: Por favor seja paciente.

Visite o Site

MutxopSongms.blogSpot.Com