www.ms9dades.blogspot.com
Donaldo Dvm Manhique
ESte final de semana 11/2/17 NAO
PERQUE!: GRANDE SHOW NO LEAO
NO DESERTO GRANDE DIVERTIMETO
ARTISTAS LOCAIS,E CONVIDADOS
TEREMOS TAMBEM COMCURÇO DOS
DJ'S E MUITO MAIS ; p Mai's
imformaçoes liga:847868584 ou
donaldodvmmanhique@gmail.com



Whatsappp +258 861 218 660. By José Lázaro o próprio ZELYTO nwana Mutxop

COMPARTILHAR:
A LIRHANDZO RHA MA 4*4 RHI NYENYETSA HI MASIKU RHAWA, HIKU VAVASATI NIVA VANUNA AVA SWIKOTI KUTI KOMA HOLAHA KU LAVEKAKA HA KONA. Por favor homens e mulheres sejam realistas está bem? Porquê nwahi xixa hina vá padre.  By José Lázaro. Siga me no FB. Ou whatsappp +258 861 218 660
COMPARTILHAR:

DÍVIDA PÚBLICA: Moçambique pode ter de pagar de uma vez 727 milhões de dólares

DÍVIDA PÚBLICA: Moçambique pode ter de pagar de uma vez 727 milhões de dólares
fevereiro 05
09:222017
O principal conselheiro do grupo de investidores a quem Moçambique não pagou a prestação de Janeiro alertou ontem para as consequências legais do incumprimento, que podem incluir a obrigatoriedade de pagamento antecipado do valor total.


MAPUTO- “Moçambique está agora permanentemente nos registos, mais uma vez, por ter incumprido o pagamento dos títulos de dívida”, disse Charles Blitzer à agência de informação financeira Bloomberg, avisando que “de acordo com os termos e condições dos títulos, há remédios que são passíveis de utilização pelos detentores dos títulos de dívida, e o comité reserva-se o direito de prosseguir todas essas opções”.
De acordo com um analistas do mercado, citado pela Lusa as condições da emissão de títulos de dívida soberana permitem alterações, em determinadas condições, ao contrato inicial caso sejam subscritas por mais de 75% dos detentores da dívida e contêm também uma ‘cláusula de aceleração’.


Esta cláusula estipula, em traços gerais, que os detentores da dívida podem exigir o pagamento total do valor investido, ou seja, 727 milhões de dólares, caso o emissor não cumpra as obrigações financeiras. [FI]
Folha de Maputo.   
COMPARTILHAR:

Desejo ter mais amigos no meu whatsappp

Olá! Acabei de descarregar a aplicação do WhatsApp para Android. É fantástica! As mensagens de texto passaram à história. Agora, só envio as minhas fotografias e vídeos através do WhatsApp... é grátis! O WhatsApp está disponível para iPhone, Android, Nokia, BlackBerry e também para o Windows Phone. Não é necessário memorizar qualquer palavra-passe ou código e funciona tal como as mensagens de texto normais. Descarregue o WhatsApp agora mesmo! Visite https://www.whatsapp.com/download/ para saber mais e diga adeus às mensagens de texto!
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Arquivo do blogue

Como ter Seu Produto no Nosso Site


Planos disponíveis no MutxopSong-ms:

Plano Normal: 50.Mts

Postagem normal do conteúdo2 Publicidades no Facebook.Disponivel até 1.000 Download.

Plano Semanal: 100.Mts

Postagem normal do conteúdo2 Publicidades no Facebook durante a semana.1 Publicidade no InstagramDestaque 2 semanas no site (Sidebar)Disponivel até 2.000 Download.

Plano Mensal: 200.Mts

Postagem normal do conteúdo.4 Publicidades no Facebook durante o mês.1 Publicação Patrocinada no Facebook.2 Publicidade no Instagram.1 Foto de capa como destaque da página no Facebook.Destaque no Slide do site.Destaque mensal no site (Header)Disponivel até 3.000 Download.

Publicidade de Evento: 100.Mts

1 Publicidade no site.1 Publicidade no Facebook.1 Publicidade no Instagram.

Modo de pagamento:

Dirige-se a Um Agente do M-Pesa mais próximo de si e faça o deposito do valor que pretende

Banco- M-pesa
Nr°+258 849 125 911
Nome:José Lázaro

Confirmação:

Após recebermos mensagem da confirmaçao do Pagamento a sua música sera Publicada dentro de 24h

Att: Não recebemos Musicas via Whatsapp.
Joselazaromandlate@mail.com

Envio do conteúdo:

Envie a música ou o link hospedado em qualquer servidor de upload como: Zippyshare, Dopefile,Capa da música, recomendamos sempre uma capa com qualidade e boa resolução "800X600" para maior rendimento, sem esquecer os credencias da música (Artista, Titulo, Categoria, Ano de Lançamento).Aguarde:Após a conclusão do processo de envio da música, aguarde 48 horas e fique ligado ao blog e a nossa pagina do facebook ( MutxopSong O Portal das 9dades ) nós publicaremos quando estiver disponível.
OBS: Por favor seja paciente.

Visite o Site

MutxopSongms.blogSpot.Com