www.ms9dades.blogspot.com

Fogaz Ft Fantario –Mnganu Wanga

Artista:Early Ft Fogaz & Fantario
Titulo:Live My Life
(Prod.By Fantario)
Ano:2017

00:03:14| MP3 | 320kbps | 03.80MB |Kizomba


COMPARTILHAR:

"Estar em Moçambique é uma oportunidade para fazer amizades”, Paula Fernandes

Cantora brasileira Paula Fernandes afirma que o interesse pelo país é antigoFoi com aplausos que Paula Fernandes foi recebida hoje, no auditório do BCI, na cidade de Maputo. Na conferência de Imprensa com alguns artistas nacionais que vão fazer parte dos concertos, casos de Robson, Yolanda da Banda Kakana e Euridse Jeque, a artista brasileira confessou que há muito queria vir a Moçambique.A artista traz na bagagem uma das músicas mais conhecidas, “Pássaro de fogo”, entre outras. Mas Fernandes frisa que não é sómúsica, isso é apenas um pretexto para se encontrar com os moçambicanos.Para Yolanda e Euridse Jeque, é um prazer partilhar o palco com uma das melhores vozes da actualidade no Brasil. As duas artistas que também cantam o amor prometem um espectáculo à altura.No final da cerimónia, uma sessão de fotografias carimbou a primeira estadia no país da cantora de 34 anos, sete álbuns, um conjunto de prémios e digressões pelo mundo.
COMPARTILHAR:

Refiller Boy e Ziqo estão a preparar nova música intitulada gigolô, dedicada ao Mr Bow

É agora que o cantor e compositor Mr.Bow o grande Salvador Maiaze
, vai descobrir durante esse tempo que, dizia ter amigos, infelizmente estava enganado, praticamente é um Zé ninguém.Até o cantor moçambicano Ziqo, que se mostrava ser um amigo de verdade para o Mr Bow, virou contra ele, e Refillerboy’s Speaks é o pior, certamente este não é amigo de ninguém em Moçambique, porque todos quese juntaram a ele já foram beefados, por Refiller.Todavia o assunto do ranger rover, parece que não terá o fim agora, depois de Mr Bow ter devolvido o carro da sua Ex esposa Maria de Lourdes, tem sido alvo de muitas críticas.
COMPARTILHAR:

SADC despede-se dos presidentes de Angola e Botswana

A 37.ª cimeira de Chefes de Estado e de Governo da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), em Pretória, despediu-se ontem dos Presidentes cessantes de Angola, José Eduardo dos Santos, e do Botswana, Ian Khama.
Segundo a African News Agency, citada pela LUSA, durante as declarações de encerramento do encontro em que esteve presente o Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Oldemiro Balói, em representação do Chefe do Estado, Filipe  Nyusi , o presidente da SADC, Jacob Zuma, afirmou que o bloco regional iria perder dois líderes.
“Durante as nossas discussões despedimo-nos do Presidente Eduardo dos Santos, de Angola, que se retira. Eduardo dos Santos foi um dos principais pilares da SADC. Aproveitamos, assim, esta oportunidade para agradecer profundamente o seu contributo para a luta de libertação na região e a sua contribuição excepcional para a SADC”, disse Zuma.
O governante desejou ainda “boa saúde” ao Presidente angolano e “eleições pacíficas em Angola”.
Na mesma declaração, Jacob Zuma prestou também homenagem a Ian Khama que abandonará o cargo em Abril de 2018.
“A este respeito, agradecemos ao Presidente Khama pelo envolvimento e liderança activa na SADC. Recordaremos para sempre a sua liderança da SADC em 2015-2016. Esperamos que, mesmo durante o seu afastamento, continue a contribuir para o trabalho da organização”, disse.
A 37.ª Cimeira da SADC, que começou no sábado e terminou ontem, foi subordinada ao tema “Parceria com o Sector Privado no Desenvolvimento de Cadeias de Valor Industriais na Região”.
Neste contexto, os Chefes de Estado e de Governo da região austral passaram em revista o estágio de integração regional e debateram as oportunidades que o processo de industrialização oferece aos actores económicos nacionais e da região, no contexto do desenvolvimento da Estratégia de Industrialização da SADC 2015-2063 e respectivo roteiro, adoptados durante a cimeira de Harare, em 2015.
A situação de paz e segurança na região e o possível acolhimento de novos membros na SADC foi outro dos temas na agenda dos líderes políticos africanos.
COMPARTILHAR:

Primeiro-Ministro discute reforço da cooperação entre Moçambique e Japão

J
apão quer desenvolver projectos na área da agricultura no país
O Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, recebeu em audiência, na última sexta-feira, o embaixador japonês acreditado em Moçambique, Toshio Ikeda. O objectivo era discutir o reforço da cooperação entre Moçambique e Japão, tendo os dois governantes abordado vários temas, com destaque para a agricultura e prevenção de desastres naturais em Moçambique.
‘’Discutimos os projectos que o Japão vai desenvolver na área da agricultura no país, relacionados à cooperação entre Moçambique e Japão na área da agricultura e de prevenção de desastres naturais’’, disse o diplomata japonês, Toshio Ikeda, citado pela Agência de Informação de Moçambique (AIM).
O Embaixador nipónico referiu, durante o encontro com o Primeiro-Ministro, que o seu país pretende continuar a cooperar com Moçambique, em vários sectores.
O embaixador japonês disse que o encontro também tinha como objectivo dar continuidade a apresentação das cartas credenciais, visto que chegou recentemente a Moçambique com a missão de representar a diplomacia do Japão.
‘’Apresentei as minhas cartas credenciais ao Presidente da República, Filipe Nyusi, no dia 23 de Junho e a partir desta data comecei a fazer visitas de cortesia aos membros do governo moçambicano e hoje fui recebido pelo Primeiro-Ministro, Carlos do Rosário”, explicou.
Toshio Ikeda referiu que ambos discutiram a Reunião Ministerial da Conferência Internacional de Tóquio para o Desenvolvimento de África (TICAD VI), um evento que terá lugar na Cidade de Maputo, entre 24 e 25 deste mês.
Segundo o diplomata, a reunião do TICAD, em Maputo, visa reforçar o diálogo entre o empresariado japonês e o sector privado, devendo, de acordo com o diplomata, participar no evento mais de 50 empresários japoneses.
O Japão é um dos maiores parceiros de cooperação de Moçambique em várias áreas de actividade, particularmente agricultura, educação, transportes e infra-estruturas.
COMPARTILHAR:

Essa história me faz sorir e saber a política, ( TI THEKA THEKA ) by Mutxopsong


COMPARTILHAR:

Internautas a conselham Maria de Lourdes a chamar curandeiros para lavar o carro

Na manhã da sexta-feira dia 18 de Agosto de 2017
O cantor moçambicano Salvador Pedro Maiaze, mais conhecido por seu nome Artístico Mr bow, surpreendeu Moçambique inteiro, após ter devolvido o carro da sua Ex esposa Maria de Lourdes Patrício.Maria de Lurdes recebeu muitos comentários os internautas, aconselhavam Maria de Lourdes Patrício, a chamar curandeiros para lavar o carro parece que osinternautas disconfia que Mr pôde ter feito algo no carro.Internautas a conselham Maria de Lourdes a chamar curandeiros para lavar o carro que Mr bow devolveu nesta semana.
COMPARTILHAR:
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Arquivo do blogue

Como ter Seu Produto no Nosso Site


Planos disponíveis no MutxopSong-ms:

Plano Normal: 50.Mts

Postagem normal do conteúdo2 Publicidades no Facebook.Disponivel até 1.000 Download.

Plano Semanal: 100.Mts

Postagem normal do conteúdo2 Publicidades no Facebook durante a semana.1 Publicidade no InstagramDestaque 2 semanas no site (Sidebar)Disponivel até 2.000 Download.

Plano Mensal: 200.Mts

Postagem normal do conteúdo.4 Publicidades no Facebook durante o mês.1 Publicação Patrocinada no Facebook.2 Publicidade no Instagram.1 Foto de capa como destaque da página no Facebook.Destaque no Slide do site.Destaque mensal no site (Header)Disponivel até 3.000 Download.

Publicidade de Evento: 100.Mts

1 Publicidade no site.1 Publicidade no Facebook.1 Publicidade no Instagram.

Modo de pagamento:

Dirige-se a Um Agente do M-Pesa mais próximo de si e faça o deposito do valor que pretende

Banco- M-pesa
Nr°+258 849 125 911
Nome:José Lázaro

Confirmação:

Após recebermos mensagem da confirmaçao do Pagamento a sua música sera Publicada dentro de 24h

Att: Não recebemos Musicas via Whatsapp.
Joselazaromandlate@mail.com

Envio do conteúdo:

Envie a música ou o link hospedado em qualquer servidor de upload como: Zippyshare, Dopefile,Capa da música, recomendamos sempre uma capa com qualidade e boa resolução "800X600" para maior rendimento, sem esquecer os credencias da música (Artista, Titulo, Categoria, Ano de Lançamento).Aguarde:Após a conclusão do processo de envio da música, aguarde 48 horas e fique ligado ao blog e a nossa pagina do facebook ( MutxopSong O Portal das 9dades ) nós publicaremos quando estiver disponível.
OBS: Por favor seja paciente.

Visite o Site

MutxopSongms.blogSpot.Com